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Rai
Atendimento

Rai é  uma solução automatizada e inteligente para atender Clientes, leads ou pacientes 24/7, em múltiplos canais, com eficiência, personalização e escala.
Substitui o atendimento manual e fragmentado por uma experiência automatizada, organizada e sempre disponível sem perder a humanização.
É como ter uma atendente que nunca erra, nunca atrasa, e está sempre pronta para responder, coletar dados ou encaminhar a pessoa certa.

Automatizar, organizar e escalar o atendimento ao cliente nos principais canais digitais da empresa.
Fundamental para negócios que necessitam de agilidade, inteligência e padronização para não perder vendas e reputação.
Entrega atendimento 24/7, reduz carga do time humano, converte leads com mais eficiência e melhora a experiência do cliente tudo com dados, integração e segurança.

Problemas que resolve

a. Mensagens organizadas e sem sobrecarga.
b. Atendimento ágil e estruturado.
c. Leads respondidos no tempo certo.
d. Respostas personalizadas e com retorno garantido.
e. Priorização automática das mensagens.
f. Histórico completo e métricas de desempenho.

Fluxos conversacionais do Chatbot

a. Identificação de problema.
b. Fornecimento de soluções.
c. Resolução de problemas.

Como funciona o chatbot

Tem como objetivo ajudar o usuário a resolver problemas ou obter informações.

a. Atendimento ao cliente.
b. Resolução de problemas.
c. Fornecimento de informações.
d. Suporte 24/7.

Conheça nossos CHATBOTS

  • Jéssica

    RECURSOS HUMANOS
    Oferece suporte automatizado aos colaboradores em assuntos relacionados a Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, férias, atestados e políticas internas.

  • Ana

    SUPORTE
    Centraliza o atendimento de chamados técnicos e operacionais, permitindo que os usuários registrem problemas, acompanhem soluções e recebam orientações automatizadas.

  • Rai

    ATENDIMENTO
    Transforma um atendimento reativo, descentralizado e manual em uma operação organizada, ágil e eficiente. Proporciona uma experiência integrada, com registros centralizados, acompanhamento em tempo real, atendimento multicanal.

  • Clara

    COMPRAS
    Facilita a solicitação, triagem e acompanhamento de pedidos de materiais e serviços, agilizando processos e garantindo aderência aos fluxos internos de compras.

  • Mel

    VENDAS
    Atua como primeiro ponto de contato com potenciais clientes, coletando informações, tirando dúvidas sobre produtos ou serviços e encaminhando leads qualificados para o time de vendas.

  • Carol

    LGPD | COMPLIANCE
    Serve como canal oficial para registro de ocorrências relacionadas à proteção de dados, como suspeitas de incidentes de segurança, uso indevido de dados pessoais e trotes, garantindo rastreabilidade e conformidade com a LGPD.

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