Automatizar, organizar e escalar o atendimento ao cliente nos principais canais digitais da empresa.
Fundamental para negócios que necessitam de agilidade, inteligência e padronização para não perder vendas e reputação.
Entrega atendimento 24/7, reduz carga do time humano, converte leads com mais eficiência e melhora a experiência do cliente tudo com dados, integração e segurança.
Problemas que resolve
a. Mensagens organizadas e sem sobrecarga.
b. Atendimento ágil e estruturado.
c. Leads respondidos no tempo certo.
d. Respostas personalizadas e com retorno garantido.
e. Priorização automática das mensagens.
f. Histórico completo e métricas de desempenho.
Fluxos conversacionais do Chatbot
a. Identificação de problema.
b. Fornecimento de soluções.
c. Resolução de problemas.


Como funciona o chatbot
Tem como objetivo ajudar o usuário a resolver problemas ou obter informações.
a. Atendimento ao cliente.
b. Resolução de problemas.
c. Fornecimento de informações.
d. Suporte 24/7.
Conheça nossos CHATBOTS
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Jéssica
RECURSOS HUMANOS
Oferece suporte automatizado aos colaboradores em assuntos relacionados a Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, férias, atestados e políticas internas. -
Ana
SUPORTE
Centraliza o atendimento de chamados técnicos e operacionais, permitindo que os usuários registrem problemas, acompanhem soluções e recebam orientações automatizadas. -
Rai
ATENDIMENTO
Transforma um atendimento reativo, descentralizado e manual em uma operação organizada, ágil e eficiente. Proporciona uma experiência integrada, com registros centralizados, acompanhamento em tempo real, atendimento multicanal. -
Clara
COMPRAS
Facilita a solicitação, triagem e acompanhamento de pedidos de materiais e serviços, agilizando processos e garantindo aderência aos fluxos internos de compras. -
Mel
VENDAS
Atua como primeiro ponto de contato com potenciais clientes, coletando informações, tirando dúvidas sobre produtos ou serviços e encaminhando leads qualificados para o time de vendas. -
Carol
LGPD | COMPLIANCE
Serve como canal oficial para registro de ocorrências relacionadas à proteção de dados, como suspeitas de incidentes de segurança, uso indevido de dados pessoais e trotes, garantindo rastreabilidade e conformidade com a LGPD.